terça-feira, 6 de junho de 2017

Mulheres de Pedra - Coletivo apoiado pelo Instituto Rio em 2017

SolidArte III – Caminhos e encontros de proteção é o projeto do Coletivo Mulheres de Pedra, que já foi apoiado pelo Instituto Rio anteriormente e também foi finalista e ganhador do Prêmio Geraldo Jordão Pereira, 2a. Edição.
projeto tem como finalidade oferecer arte, cultura, diálogo e rodas de conversa através de oficinas e eventos que já acontecem no espaço de convivência do coletivo Mulheres de Pedra, para a juventude e mulheres da comunidade e de outros coletivos.
As atividades consistem em rodas de conversa, oficinas e saraus poéticos.
Os saraus, compostos de apresentações, lançamentos de autoras negras (literatura negra) e outras atividades. O VIVAS é um dia de vivência e interações afro descendente, com a participação de vários coletivos e também da rede da Zona Oeste, e a Festa da Primavera.