quarta-feira, 1 de junho de 2016

Venha participar da Reunião para Discussão do documento produzido no Encontro de Juventudes da Zona Oeste!

A reunião será no dia 14 de junho de 2016, terça-feira, das 9h30 às 12h30, na UNISUAM da Av. Cesário De Melo, 2571 - Campo Grande.

O documento é o resultado das discussões realizadas sobre os assuntos: Educação, trabalho e renda; Direito e acesso à cidade; Gênero e Raça e Segurança e Bullying (confira os materiais interessantes aqui na Biblioteca do Blog).

Agora a proposta é discutir o documento produzido e pensar nos encaminhamentos e desdobramentos da iniciativa. Contamos com a presença de todos e todas, mesmo daqueles que não puderam comparecer ao evento anterior! Para participar da reunião, é necessária a confirmação de presença através do e-mail institucional institutorio@institutorio.org.br