quarta-feira, 1 de junho de 2016

Programação Junho 2016 - Universidade Comunitária da Zona Oeste

Todos os meses o Instituto Rio divulga a programação mensal de atividades oferecidas pelas organizações e grupos que integram a Rede da Universidade Comunitária da Zona Oeste. Caso seu evento não esteja aqui, envie para gente! Confira e ajude a divulgar nossa programação:

Junho traz um novo parceiro, o Cine Oeste, com filmes às quartas-feiras, as Quartas de Cinema, em Senador Camará. Confira!

As comemorações do final de semana de 04 e 05 de junho são para o Dia Mundial do Meio Ambiente, com várias atividades promovidas pela Defensores do Planeta, entre caminhadas e palestras. É preciso fazer a inscrição por e-mail!

No dia 14, terça, daremos continuidade à mobilização da juventude com a Reunião para Discussão do Documento produzido no Encontro de Juventudes da Zona Oeste Agora a proposta é discutir o documento produzido e pensar nos encaminhamentos e desdobramentos da iniciativa.
Atenção: mesmo aquele/as que não puderam comparecer ao evento anterior estão convidados! Para participar da reunião é necessária a confirmação de presença através do e-mail institutorio@institutorio.org.br

Aproveite também para participar do I Workshop A História Que Eu Conto, com teatro, dança contemporânea, desenhos e grafite, realizado pelo Centro Cultural A História Que Eu Conto, em Senador Camará, no sábado, dia 18.