segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

2ª Edição do Prêmio Geraldo Jordão Pereira

"No dia 27 de outubro, o Instituto Rio realizou a cerimônia de entrega da segunda edição do prêmio Geraldo Jordão Pereira, na Biblioteca Parque, no Centro da cidade. O diretor presidente do Instituto Rio, Marcos Pereira da Veiga, anunciou o resultado da premiação que beneficiou 10 iniciativas inovadoras nas áreas de Cultura, Educação e Desenvolvimento Comunitário da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao todo, foram distribuídos R$ 115 mil reais. Participaram ainda do evento a diretora executiva do Instituto Rio Graciela Hopstein e Regina da Veiga Pereira, que encerrou o evento fazendo um reconhecimento especial às organizações premiadas e uma homenagem a Geraldo Jordão Pereira. "

A equipe da Web Rádio através do projeto A Voz da Rede que foi apoiado pelo Instituto Rio em 2015 esteve no evento e fez uma pequena entrevista sobre o mesmo.
Ouça abaixo: