quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Programação de novembro da Universidade Comunitária da Zona Oeste

A programação de novembro da Universidade Comunitária da Zona Oeste, do Instituto Rio está com muitas e diversas atividades.

O mês começa com a segunda reunião de organização do Seminário da Juventude da Zona Oeste, no dia 4 de novembro, na Unisuam de Campo Grande, que tem como objetivo retomar as discussões realizadas na primeira reunião, e dar continuidade às atividades de planejamento. No dia 19 de novembro, a Agência de Desenvolvimento da Cidade de Deus realiza a primeira reunião para a criação do Banco Comunitário da Cdd, com foco na economia solidária. Ambos os eventos são abertos ao público mediante inscrição. Para saber como se inscrever, veja a programação aqui.

O Poesia de Esquina da Cidade de Deus, projeto apoiado pelo Instituto Rio, comemora 4 anos de existência com um evento aberto ao público no dia 14 de novembro. Também nesse dia, acontece o Sarau Pedra Pura Poesia, organizado pelo Coletivo Mulheres de Pedra.

No final do mês, a Associação Sementes da Vida, da Cidade de Deus, oferece uma oficina de Web Rádio, no projeto Web Rádio Cdd. Todas as atividades têm a finalidade de valorizar o trabalho das entidades que integram a Rede do Instituto Rio e motivar a troca de experiências e saberes que constituem os valores-chave da Universidade Comunitária da Zona Oeste do Rio de Janeiro.