segunda-feira, 2 de novembro de 2015

2a reunião do Seminário da Juventude da Zona Oeste acontece dia 4 de novembro

Essa semana, na quarta feira 4 de novembro, entre às 9 e às 12h, será realizada a segunda reunião preparatória do Seminário da Juventude da Zona Oeste. Essa atividade, que acontecerá na Unisuam  de Campo Grande, reunirá jovens, lideranças e organizações da Rede do Instituto Rio e as parceiras, e terá a finalidade de dar continuidade ao processo de planejamento do Seminário iniciado em 9 de setembro.

Este evento é aberto a todos e todas que quiserem participar trazendo novas ideias para discutir desafios e perspectivas para o futuro d@s jovens da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para participar, basta inscrever-se através do e-mail institutorio@instititorio.org.br e comparecer à Unisuam de Campo Grande (Rua Campo Grande, 1508).

Saiba como foi a primeira reunião preparatória do Seminário da Juventude da Zona Oeste clicando aqui.