quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Programação de outubro para a Universidade Comunitária da Zona Oeste

Todos os meses o Instituto Rio divulga a programação mensal de atividades oferecidas pelas organizações e grupos que integram a Rede da Universidade Comunitária da Zona Oeste. As organizações parceiras enviam um calendário de eventos que tem públicos alvo diversos, tanto as comunidades onde elas atuam, como a rede da Zona Oeste.

Este mês teve na programação a entrega de certificados da II turmado projeto Jacutucos, da Casa da Rua do Amor, em Santa Cruz, além de saraus e oficinas com a premissa de disseminar a cultura e a história afro-brasileiras. Os Jogos Abertos da Favela - JAF - também integraram a programação de outubro e consistiu na organização de disputas de diversas modalidades esportivas no antigo Sesi de Antares, mostrando a qualidade dos jovens do Instituto de Esportes de Santa Cruz, que também é apoiado pelo Instituto Rio.

A entrega da II edição do Prêmio Geraldo Jordão Pereira vai fechar com chave de ouro o mês de outubro. Nesta ocasião, no dia 27 de outubro, também serão comemorados os 15 anos do Instituto Rio e os 10 anos do Fundo Verá Pacheco Jordão. Muitas comemorações ainda estão por vir!

Todos estão convidados para a festa do dia 27 de outubro. Para garantir a sua presença, basta enviar um e-mail para institutorio@institutorio.org.br.