quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Boletim Informativo Instituto Rio - Outubro de 2015

É com grande satisfação que apresentamos o boletim de notícias do Instituto Rio relativo ao mês de outubro de 2015.
Nesta edição vocês receberão notícias publicadas no nosso site sobre: a cerimônia da entrega do Prêmio Geraldo Jordão Pereira e os projetos finalistas; o projeto Investe Campo Grande! e o IV Fórum de Desenvolvimento Local da Zona Oeste; a primeira reunião preparatória para Seminário para a Juventude organizada pela Rede da Universidade Comunitária da Zona Oeste, e outras matérias sobre o nosso trabalho no âmbito nacional e internacional.
Aguardamos sua confirmação de presença para o evento de entrega do Prêmio Geraldo Jordão Pereira.
Para que possam acompanhar outras notícias do Instituto Rio, convidamos a navegar pelo site institucional, curtir a nossa fanpage do facebook e acessar ao blog da Universidade Comunitária da Zona Oeste.
Cordialmente,
Equipe do Instituto Rio