quarta-feira, 27 de maio de 2015

Centro Cultural A História que Eu Conto, polo da Universidade Comunitária da Zona Oeste, promove Seminário "A Arte de Viver em Paz"

As inscrições para o Seminário "A Arte de Viver em Paz", atividade para a Rede da Universidade Comunitária da ZO oferecida pelo Centro Cultural A História Que Eu Conto, em parceria com a Universidade Internacional da Paz do RJ, estão ABERTAS!
Os participantes terão a oportunidade de vivenciar a metodologia criada pelo Professor Pierre Weil e premiada pela UNESCO, no dia 2 de julho.
Para se inscrever é necessário preencher uma ficha de inscrição através do link: www.tinyurl.com/mcvhx5n e enviar para o e-mail de contato: seminarioavipaz@gmail.com até o dia 18 de junho.
Confiram a filipeta abaixo para maiores informações!