quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Seminário Jovens Sem Amarras

Você é convidado especial para o Seminário Jovens sem Amarras que será realizado no dia 18/12 as 14h na Igreja Anglicana com Padre Nicholas Wheeler.
A partir do edital 2014 do Instituto Rio e através da Universidade Comunitária foi possível trabalhar com um grupo de adolescentes da Cidade de Deus diversos temas como Raça, Gênero, Protagonismo Juvenil e Cidadania para que se preparassem e pensassem num seminário para outros jovens.
Teremos como palestrantes os jovens Ricardo Fernandes (tema Cidadania),Wg de Rua (coordenador do Cultura na Cesta) - tema Protagonismo Juvenil , Dafne Azevedo (Gênero) e Stela Endllich (Raça).
Vamos envolver o maior número da jovens da comunidade e ainda teremos a apresentação do Projeto Movimentos com dança de rua e a jovem Isabel Apolinário mostrando seu talento no música.
.
Contamos com sua presença!