sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Oficina de Criação Artística Convida

A OCA (Oficina de Criação Artística) estará realizando em parceria com a ASAB (Associação Solidários Amigos de Betânia), uma série de atividades em comemoração aos 15 anos da Associação, que contarão com a realização de missas de celebração e a apresentação de peças teatrais.

As atividades ocorrerão nos dias 17, 19, 20 e 21 de dezembro.

Confira a programação completa abaixo:

Dia 17/12 - Quarta-feira - Evento em comemoração aos 15 anos da ASAB.
Será celebrado uma missa na Igreja São Camilo de Lellis. Endereço: Estr. Velha da Tijuca, 45 - Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro - RJ.
A missa terá início as 15h30 e a apresentação dos alunos da OCA ocorrerá as 17h.
Apresentação da Esquete "TENTAÇÃO"

Dia 19/12 - Sexta-feira - Evento em comemoração aos 15 anos da ASAB no lugar onde tudo começou.
Será celebrado uma missa no local com a presença de várias pessoas e representantes da igreja do RJ.
Endereço: Estrada dos 3 rios, 90 - Passarela de Jacarepaguá
Será apresentado o espetáculo "Auto de Natal" interpretado pelos alunos da OCA da ASAB e do Retiro dos Artistas.

Dia 20/12 - Sábado - Evento realizado na casa de Betânia. Endereço: Praça Ns. da Penna, 100 - Freguesia (Jacarepaguá)
Rio de Janeiro - RJ, CEP 22760-090.
Natal com as famílias dos residentes.
Teremos a presença do Papai Noel.
Será apresentado o espetáculo "Auto de Natal" e a cena "Tentação". Eventos iniciam as 15h

Dia 20/12 - Sábado - Evento realizado na Igreja Nossa Senhora do Loreto ( em frente a ASAB ), endereço: Praça Ns. da Penna, 375 - Freguesia. CEP 22760-090
Missa inicia as 18h, e a apresentação será realizada após a missa. ( Por volta das 19h15 )
Será interpretado a cena "TENTAÇÃO"

dia 21/12 - Domingo - Evento realizado na Igreja Nossa Senhora do Loreto ( em frente a ASAB ), endereço: Praça Ns. da Penna, 375 - Freguesia. CEP 22760-090
Missa inicia as 19h, e a apresentação será realizada após a missa. ( Por volta das 20h15 )
Será apresentado o espetáculo "Auto de Natal" e a cena "Tentação".