quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Instituto Rio realiza reuniões sobre o Edital de Apoio a Projetos 2015

Com o objetivo de divulgar o Edital de Apoio a projetos para o ano de 2015 e esclarecer dúvidas para os interessados em enviar propostas, o Instituto Rio realizou duas reuniões que contaram com a presença de diversos representantes de organizações que atuam na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e lideranças comunitárias locais envolvidas em trabalhos de base comunitária.

O primeiro encontro foi realizado no dia 12 de novembro, em Campo Grande, nas dependências do NEAC, uma das organizações apoiadas pelo Instituto, e o segundo teve lugar no dia 26 de novembro na Igreja Anglicana da Cidade de Deus, contando com a colaboração da instituição ASVI, também membro da rede de apoiados.

As atividades contaram com a presença de mais de 60 pessoas. A equipe organizadora avaliou que os encontros foram positivos dadas a mobilização dos agentes locais e o interesse demonstrado coletivamente pela participação no processo seletivo promovido pelo Instituto Rio.
O Edital de apoio 2015 continua aberto até o dia 11 de janeiro de 2015 e para maiores informações os interessados devem acessar o link: http://www.institutorio.org.br/edital_201